Influencer revelou que o filho caçula, que o empresário pede exame de DNA, foi "pré-diagnosticado" com autismo e que Marcos cortou seu plano de saúde
Pétala Barreiros deu sua versão sobre a polêmica com o ex, Marcos Araújo. Em vídeos no Instagram nesta quarta-feira (22), a influencer contou que chegou a receber ameaças e que foi acusada de maus tratos aos filhos. Ela e o empresário estão em processo para ele reconhecer a parternidade de Lucas, de 9 meses, e nesta terça (21) foram fazer o exame de DNA. Na data, a presença da atual namorada de Marcos, Lívia Andrade, cercada por seguranças, causou repercussão nas redes.
"Estou superbem, não apareci ontem aqui pra conversar, como prometi, mas hoje vamos conversar bastante. Eu preciso de tempo com vocês, porque é muita coisa acontecendo desde janeiro e eu estou calada, estou de boa. Queria tanto me desvincular dessa história, tentei muitas vezes me desvincular dessas pessoas, mas como eles sempre vem atrás de mim, hoje vou contar o que vem acontecendo. Até ouvir que a Polícia
Federal está atrás de mim, eu ouvi. Mas nunca saí da minha casa, nunca me neguei à justiça. Pelo contrário, sempre busquei a justiça e continuo buscando", disse Pétala.
Ela ainda relatou algumas coisas que passou nesse perídodo. "(Colocaram) rastreador no meu carro, (fizeram) denúncia ‘anônima’ de maus tratos com meus filhos, ameaças e ameaças", afirmou Pétala, que ainda é mãe de Lorenzo, de 6 anos, também do relacionamento com Marcos.
A influencer disse que o ex pode pedir quantos exames de DNA quiser, que ela sempre vai fazer para provar a paternidade e que já sabia que o empresário agiria como ontem, quando compareceu ao laboratório cercado de seguranças e com Lívia Andrade.
"Não é nem pressentimento, é que já aconteceu uma vez. É muito previsível tudo que ele faz. Já tinha pedido para a justiça para eu não ficar perto dele, para eu não ter que olhar para ele, para ser tudo separado, assim como graças a deus e graças a justiça, foi feito. Por medida protetiva nós não ficamos no mesmo lugar, ele só desceu do carro depois que eu tinha terminado o exame com meu filho. Graças a deus, deu tudo certo nesse ponto. O resto vocês já sabem", disse.
Filho com autismo, sem plano de saúde e ordem de despejo
Pétala
disse que nada das ameaças e atitudes de Marcos a machucam, somente
quando envolve os filhos. Ela revelou que o caçula foi
"pré-diagnosticado" com autismo e que o empresário cortou o plano de
saúde do garoto. "O que me atinge e o que vem me atingindo desde o
começo do ano são meus filhos e sempre vai ser. [...] Lucas recebeu um
‘pré-diagnóstico’ de autismo e quando você vai com seu filho, nessa
situação, no hospital e recebe a informação que o plano de saúde dele
foi cancelado pelo pai, isso dói, isso me machuca", afirmou.
Apesar de tudo, Pétala espera que Marcos sinta falta do filho mais velho. "Vocês me perguntaram o que eu sinto com essa situação toda, eu tenho me colocar um pouco de fora, mesmo sendo muito difícil, eu não consigo acreditar que ele faça tudo isso por causa das crianças. Acho que é raiva de mim, mulheres vão entender isso, quando acontece o término de um relacionamento, e a pessoa não sai feliz. Acho que nos momentos de reflexão dele, por mais difícil que seja pensar isso, que ela sinta saudade, pelo menos, do Lorenzo, que ele conviveu durante sete anos", disse.
Além disso, Pétala contou que Marcos pediu uma ordem de despejo dela e das crianças da casa em que estavam morando, que pertencia a ele. "E ele me deu sabe quantos dias [para sair da casa]? Cinco ou sete dias", recordou.